Em 2004 a Agral Indústria de Equipamentos Eletrônicos iniciou suas atividades tendo como sede a cidade de Passo Fundo. Com o objetivo de aumentar a qualidade, a produtividade, o rendimento dos implementos agrícolas e diminuir os esforços humanos, a Agral desenvolve pesquisas de equipamentos eletrônicos atendendo ao conceito de agricultura de precisão.

Para a Agral, a agricultura de precisão não consiste simplesmente na habilidade em aplicar tratamentos que variam de local para local, mas, também, na habilidade em monitorar e acessar a atividade agrícola evitando desperdícios de insumos, produtos, área de cultivo e maquinários.

Desde sua fundação a empresa preza pela qualidade. Por este motivo, os produtos da Agral passam por uma rigorosa seleção, com o suporte de uma equipe de profissionais, que buscam constantemente o aperfeiçoamento e o desenvolvimento de novos equipamentos na área agrícola.

Hoje a empresa tem lançado no mercado os monitores de plantio AG8000, AG8100 e AGeconomy, além do monitor de adubo AGVert, o GPS AGSIG e o controlador para pulverização AG7100.


Missão:

Produzir soluções eletrônicas para o monitoramento e controle de equipamentos agrícolas, satisfazendo clientes e colaboradores e gerando resultados para o crescimento da empresa.

Visão:

Ser a indústria referência pela qualidade, inovação e suporte técnico dos equipamentos eletrônicos para agricultura.

Valores:

Política da Qualidade:

Por meio de uma equipe de colaboradores capacitados, em um ambiente organizacional favorável, potencializar a produtividade agrícola através da industrialização de equipamentos eletrônicos que satisfaçam as necessidades do mercado da agricultura de precisão, sendo economicamente viável e melhorando continuamente.

X