Agral na 19ª Expodireto Cotrijal

Feira realizada no RS é uma das maiores do agronegócio internacional

De 5 a 9 de março de 2018 aconteceu na cidade de Não-Me-Toque (RS), a 19ª Expodireto Cotrijal, segundo evento do calendário nacional de feiras agrícolas. A Agral, que é gaúcha e participa há anos deste evento, esteve presente em mais esta edição desta que é uma das maiores feiras do agronegócio internacional.

De acordo com o analista comercial da Agral, Luis Lima, “a participação nestes eventos é de suma importância porque é o momento em que se tem acesso às novas ferramentas existentes no mercado, o que, além de deixá-lo mais competitivo, insita a busca por novas tecnologias”. Ainda segundo Lima, “os eventos agropecuários atuam como termômetro para análises mercadológicas e estudos do comportamento do produtor rural com relação às suas necessidades e seu poder de investimento”.

Focada em tecnologia e negócios, a Expodireto Cotrijal contribui de forma decisiva para o desenvolvimento do setor. O principal objetivo do evento é aproximar o produtor do conhecimento, das informações, da tecnologia consagrada e sacramentada nos órgãos de pesquisa ou nas empresas privadas, de ótimas oportunidades de negócios e também de importantes debates ligados ao meio rural.

Confira algumas imagens clicando aqui.


Notícias